domingo, 28 de julho de 2013

Luisa - Agradecimento

Acho importante eu falar o quanto essa oficina me fez bem como artista e como pessoa também! Tenho muita coisa pra viver ainda e esse foi um período muito bom pra mim, que com certeza vai ficar na memória. O grafite sempre foi algo que eu admirei muito, e agora o amor só aumentou: sou apaixonada, apaixonada pela mensagem que ele passa, apaixonada pelo modo que ele é feito. E quero dizer que vocês são pessoas incriveis, tiro o chapéu para os grandes artistas que vocês são, como fazem coisas grandiosas com tanta facilidade, ô gente boa de ficar junto e conversar! Um agradecimento especial para a Quel: graças a ela o resultado foi ótimo, graças a ela eu aprendi pra caramba! Tenho muito mais confiança e visão agora acredito eu. E obrigada ao instituto EDP por proporcionar isso!
Um beijo grande no coração de cada um! 

Luisa Zorzetti





                     





Nenhum comentário:

Postar um comentário